Imprimir

Imprimir Notícia

20/11/23 às 07:00

Incêndio atinge empresa de senador em Rondonópolis

Empresa de produtos agropecuária, Agroboi, pegou fogo na tarde deste domingo (19), na rua Dom Pedro II, no centro de Rondonópolis (219 km de Cuiabá). Empreendimento pertence à família do senador Wellington Fagundes (PL).
 
De acordo com as primeiras informações, o incêndio iniciou por volta das 16 horas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalham para conter as chamas.

Os militares contam com um caminhão autobomba tanque e um caminhão pipa para fazer o controle do fogo. A empresa também está dando apoio à operação com caminhões abastecidos com água.

A loja do parlamentar está situada em grande prédio, na área central da cidade, onde também funcionam outros empreendimentos comerciais.

Toda a área foi isolada para o trabalho das equipes.

As causas do incêndio serão apuradas.
 
Senador lamenta

Por meio das redes sociais, Fagundes lamentou o ocorrido e agradeceu o apoio dos funcionários. Ele também destacou que ninguém se feriu. Veja a nota abaixo:
 
"Queridos amigos! Hoje, enfrentamos um triste incidente na loja Agroboi de Rondonópolis, do meu filho, João Antônio Fagundes. Agradeço a Deus e à pronta intervenção do Corpo de Bombeiros, pois, graças a eles, a situação não se tornou mais grave. Trabalho preciso e eficiente! Quero também expressar minha gratidão aos funcionários e amigos que demonstraram apoio durante esse desafio e estiveram ao nosso lado. Foi um momento de muita tensão, mas agradeço profundamente, porque não houve nenhuma vítima. Estamos todos unidos e fortalecidos. Agradeço o carinho e orações! Continuamos juntos, enfrentando adversidades com coragem e gratidão", manifestou.
Imprimir