Imprimir

Imprimir Notícia

06/10/23 às 13:20

1ª chuva de outubro causa estragos em Canarana

  A primeira chuva significativa do mês de outubro em Canarana – MT, que abre a temporada das águas na região nordeste de Mato Grosso, ocorreu na tarde de terça-feira (03.10) e veio acompanhada com fortes ventos que resultaram em estragos no município.

Um dos pontos mais afetados foi o setor industrial da cidade, onde, por exemplo, parte da estrutura do armazém da empresa LDC não suportou os fortes ventos. Na mesma região, parte da estrutura de pequenos galpões de outra empresa usado para acondicionamento de bags de gergelim também foi danificada.

Além destes casos, também foram registrados quedas de árvores e postes, bem como rompimento de fiação elétrica, o que acabou ocasionando quedas no fornecimento de energia do município. Apenas danos materiais foram registrados em todos os casos, sem nenhum registro de feridos.

A previsão do tempo, conforme a ClimaTempo é que o tempo continue instável pelos próximos dias com previsão de 40 mm para a próxima semana, com maior precipitação prevista para o próximo sábado (07.10).

Redes Sociais
Imprimir