Imprimir

Imprimir Notícia

02/03/16 às 09:02 | Atualizada: 02/03/16 às 10:02

Devido ao ao grande sucesso Grupo Pronacap abre inscrições para nova turma do curso de máquinas pesadas

Iniciou nesta terça-feira 01 de março com uma grande turma o curso da Pronacap – Programa Nacional de Capacitação Profissional em parceria com o Colégio Jesus Maria José trazendo curso de máquinas pesadas para homens mulheres.
 
Como podemos ver nas imagens a sala está lotada com professores qualificados trazendo até o aluno a chance de se qualificar profissionalmente.
 
Você que ficou de fora da primeira turma ainda da tempo corra e faça sua inscrição somente nesta quinta e sexta-feira dias 03 e 04 no Colégio Jesus Maria José.
 
 As aulas da nova turma terão início no dia 7 de março e terminam dia 12.
 
Maiores informações:
 
O Grupo Pronacap oferece cursos de operador em máquinas pesadas nas áreas de Escavadeira Hidráulica Retroescavadeira Caminhão Munck Colheitadeira de Grãos Pá Carregadeira Empilhadeira e Trator Agrícola.

Não perca a oportunidade de ser um profissional qualificado e ganhe até R$ 6 mil reais mensais.
Curso para homens e mulheres com certificado emitido em conformidade com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação, carteira de operador e encaminhamento ao mercado de trabalho.

Não é necessário ter habilitação (CNH).

Matrículas somente nesta quinta e sexta-feira (03 e 04 de março) no Colégio Jesus Maria José - Rua 12, nº 450, Centro de Água Boa.

Valor da inscrição apenas R$ 100,00.

Vagas limitadas – Apenas 10 vagas por máquina.

Informações no celular (66) 9959-0799 ou no site www.pronacap.com.br
Imprimir