Imprimir

Imprimir Notícia

04/08/23 às 12:50

Sicredi Araxingu promove Reunião Online com mais de 50 representantes de veículos de comunicação para fortalecer parcerias

Na tarde desta quinta-feira (03/08), a Sicredi Araxingu mais uma vez reafirmou seu compromisso em estreitar os laços com os veículos de comunicação presentes nos municípios de sua área de atuação. Com o intuito de alinhar informações importantes tanto aos veículos quanto à própria cooperativa, o setor de Marketing e Comunicação promoveu mais uma reunião online que contou com a participação de mais de 50 representantes de imprensa, incluindo sites de notícias, rádios, podcasts e influenciadores digitais.

A iniciativa reflete o valor que a Sicredi Araxingu atribui às parcerias estabelecidas com a mídia local. Essa rede diversificada e abrangente possibilita à cooperativa uma ampla divulgação de informações e atividades relevantes para a comunidade local.

“Nosso objetivo é fortalecer ainda mais os laços com os veículos de comunicação parceiros, com quem compartilhamos a missão de promover o desenvolvimento das regiões onde atuamos. Acreditamos que essa troca de informações e ideias é fundamental para mantermos nossos associados e a comunidade informados sobre as ações e iniciativas da Sicredi Araxingu”, afirmou a Sicredi Araxingu durante a reunião.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das comunidades em que está presente. Baseada em um modelo de gestão que valoriza a participação dos associados, onde estes têm papel ativo como donos do negócio, a cooperativa está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma ampla variedade de soluções financeiras e não financeiras.

Essa reunião online marca mais um passo em direção à consolidação do relacionamento da Sicredi Araxingu com a mídia local e reforça o compromisso da cooperativa em ser uma fonte confiável de informação para seus associados e a comunidade em geral.
Imprimir