Imprimir

Imprimir Notícia

21/02/16 às 08:46

Senar-MT abre edital para contratação de pessoal

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT)  abriu processo seletivo para contratação de novos colaboradores. O edital pode ser acessado pelo site da instituição (www.senarmt.org.br). De acordo com o presidente do Sistema Famato/Senar-MT, Rui Prado o processo pretende preencher  oito vagas de emprego e  formação de cadastro de reserva. Todas as vagas com lotação na sede da instituição, em Cuiabá. Os salários variam de R$ 1.178,36 a R$ 4.063,33.
 
Para participar da seleção o candidato deve fazer a inscrição, gratuita, pelo site da instituição até às 23h59 do dia 28 de fevereiro (domingo). A seleção será realizada em três etapas: Análise curricular, Prova prática e Entrevista pessoal. 
 
As vagas abertas são Auxiliar Administrativo (Auxiliar de Manutenção), Assistente Administrativo I (Recepção), Assistente Administrativo I (Jurídico), Assistente Administrativo II (Apoio Administrativo), Assistente Administrativo II (Patrimônio), Assistente Administrativo II (Assistente de Eventos), Analista Técnico I (Analista Financeiro) e Analista Técnico II (Analista de Sistemas). As exigências e a remuneração para cada vaga constam no edital. Todos os contratados serão pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).
 
Entre os dias 29 de fevereiro e 02 de março ocorrerá a primeira etapa (análise curricular). A divulgação dos aprovados para a segunda etapa está prevista para o dia 03 de março, a partir das 17 horas. Nos dias 05 e 06 de março deve ocorrer a prova prática (segunda etapa) e a divulgação dos classificados será feita no dia 08 de março. No dia seguinte começa a terceira etapa que segue até o  17 de março com a entrevista pessoal agendada. A lista dos aprovados sairá no dia 21 de março, a partir das 17 horas.
 
O edital do Senar-MT informa ainda que os contratados receberão benefícios de assistência médica, vale alimentação e seguro de vida em grupo. Clique aqui, confira o edital e faça sua inscrição.
Imprimir