Imprimir

Imprimir Notícia

18/03/23 às 12:06

Associados da Sicredi Araxingu votarão destinação dos Resultados de 2022

Um dos princípios do cooperativismo é a gestão democrática, em que todos os associados têm o mesmo poder (de voto) e decidem juntos os rumos da instituição. E é isso que os associados da Sicredi Araxingu farão na próxima quarta-feira (22/03), às 19h30, quando correrá a Assembleia anual para divulgação dos resultados atingidos em 2022. Os associados vão apreciar as contas da cooperativa, votar a destinação dos resultados, entre outras deliberações.

“Esse é um momento muito importante para a cooperativa, em que nós apresentamos aos nossos mais de 60 mil associados as ações desenvolvidas no decorrer do ano, e repassamos informações mercadológicas aos associados”, afirma o presidente da Sicredi Araxingu, Martim Steffenon.

Para obter a máxima participação dos associados, situados em 26 municípios da área de atuação da cooperativa, este ano a assembleia será realizada de forma on-line em algumas das cidades.

Dentre os temas que serão apresentados estão o Balanço Patrimonial 2022, Demonstrativo de Resultados, Parecer do Conselho Fiscal e o Relatório de Gestão.

Os associados devem acessar o site www.sicredi.com.br/assembleias, para se cadastrar. Também poderá fazer a inscrição em sua agência ou pelo WhatsApp Oficial.

Seja um associado e abra a sua conta pelo nosso WhatsApp, 51 3352-4770.
Imprimir