Imprimir

Imprimir Notícia

18/02/16 às 08:48

Registrador do 2º Ofício de Nova Xavantina lança livro em sessão de autógrafos

Foi realizado na última sexta-feira (12) o lançamento e sessão de autógrafos do livro "Registro Civil das Pessoas Naturais - O exercício pleno da dignidade da pessoa humana", de autoria do registrador do Cartório do 2º Ofício de Nova Xavantina, Marcos Roberto Haddad Camolesi.

O evento reuniu convidados representados por autoridades, titulares e colaboradores de serventias extrajudiciais, advogados, empresários e muitos outros da sociedade no Sindicato Rural da cidade.

Estiveram presentes também a Doutora Verônica Pacheco, do Segundo Ofício Extrajudicial da Comarca de Água Boa, e do Dr. José Campos Sobrinho, do Primeiro Ofício Extrajudicial da Comarca de Nova Xavantina. “Sem dúvida, foi uma noite agradável e inesquecível. Ressalta-se que essa é a segunda obra jurídica de minha autoria, sendo a primeira lançada com o nome "Notas e Registros Públicos", também pela Núria Fabris Editora”. Comenta Marcos Haddad.

A presidente da Associação e Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg/MT), Maria Aparecida Bianchin Pacheco, parabeniza o titular pelo lançamento de mais uma obra. “É com satisfação que divulgamos os trabalhos da classe notarial e registral. Em nome de todos os cartórios do Estado parabenizo Marcos Haddad pelo livro, o qual será de muita utilidade para nós”.
 
Autor: MARCOS ROBERTO HADDAD CAMOLESI

Formado em Direito pela Universidade Federal de Cuiabá/MT, com conclusão do curso em 1º lugar. Como advogado, atuou nas áreas civil, constitucional, administrativo e penal, cuja profissão exerceu no período de 2000 até 2003, inclusive como Curador e Defensor dativo da Justiça Federal do Estado de Mato Grosso.

Pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Federal de Cuiabá/MT, e em Direito Notarial e Registral pelo Instituto Brasileiro de Estudos (IBEST) de Londrina/PR. Foi aprovado, em 2003, no concurso público de ingresso na função Registral e Notarial do Estado de Mato Grosso, a qual exerce até hoje como Notário e Registrador do Segundo Ofício Extrajudicial de Nova Xavantina/MT, com outorga das competências do Registro Civil de Pessoa Natural, Registro Civil de Pessoa Jurídica, Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto. Autor também do livro "Notas e Registros Públicos".

O livro já está à venda no site da Núria Fabris Editora, através do link: www.livrariafabris.com.br
Imprimir