Imprimir

Imprimir Notícia

15/02/16 às 17:38

Sócios criam “Checklist do Instagram” para avaliar performance da ferramenta

Após criar o Instaby, única ferramenta no Brasil que possibilita a integração do Instagram com o e-commerce, os sócios Rafael Bluvol e Fellipe Guimarães decidiram analisar a performance das marcas e das personalidades na rede social. O que incentivou a criação da “Checklist do Instagram” com cerca de 15 alternativas que irão mostrar se você está usando o Instagram de maneira positiva para promover sua marca na internet.
 
“O nosso objetivo é sempre aperfeiçoar nossa plataforma e melhorar o desempenho dos nossos clientes. Além de adaptar o idioma para espanhol e inglês, também acrescentamos novas funções ao Instaby como o monitoramento das interações entre seguidores e marcas”, destaca o executivo da plataforma, Rafael Bluvol.
 
O projeto surgiu quando os empresários perceberam que havia uma grande carência nas informações do Instagram para os lojistas. “Percebemos que aos poucos a rede social vai passando por mudanças e adaptações, mas ainda existe muito o que melhorar, e por isso pensamos na checklist para orientar os comerciantes sobre suas ações na plataforma e mostrar que além de postar fotos e conquistar seguidores é possível converter vendas pelo App”, comenta o sócio, Fellipe Guimarães. 
 
Para conhecer a checklist e descobrir se você sabe gerenciar sua marca através do Instagram, acesse: instaby.com.br/pages/checklist-instagram
Imprimir