Imprimir

Imprimir Notícia

15/02/16 às 17:34

Feira de moda em Cuiabá estima comercializar 50 milhões de reais

A primeira edição de Feira de Calçados, Confecções e Acessórios  de Mato Grosso (FEMODA/MT) começa nesta terça-feira (16.02) e segue até sexta-feira (19.02), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O evento voltado para lojistas mato-grossenses tem a expectativa de comercializar 50 milhões de reais entre todos os expositores durante os quatro dias.

A feira, que busca fomentar o comércio de moda na região, valorizando a produção e o mercado local, contará com uma grande e completa estrutura para atender aos lojistas de todas as regiões do Estado. Ao todo serão 120 estandes para a exposição das marcas, serviços e produtos relacionados ao segmento, com a presença confirmada de grandes marcas como: Beira Rio, Grendene, Azaléia, Dakota, Lupo, Democrata, Paraíso - Moda Bebê, Free Way, Cavalera, Moleca, Under Armour, Bottero, Everlast, Lezalez, Lunender, Maxdenin Blue Jeans, Mitty Collezione, Ramarim, Santino, Mormaii entre outros.
 
Segundo o presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (ASSOREP-MT), Silvio Landin, a feira é uma oportunidade para os lojistas que antes compraram mercadorias em outros Estados de renovar o estoque comprando mais perto de casa.
 
"A ideia é transformar Cuiabá em um novo pólo da indústria da moda, atraindo novos investimentos e negócios para a cidade, contribuindo assim para o seu desenvolvimento. Prevemos ainda um público de quatro mil lojistas de todo Estado durante todo o evento", afirma
 
A Femoda/MT acontecerá das 9h às 19h, com entrada franca para lojista e público em geral. Vale lembrar que só pode comprar na feira lojista que possui CNPJ mediante inscrição gratuita, que pode ser feita no local.
Imprimir