Imprimir

Imprimir Notícia

18/01/23 às 13:29

Vereador Jocasta chega o 6º mandato em Canarana e ganha destaque por trabalhar na recuperação de dependentes químicos

O vereador Jocasta Santos, de 53 anos, retornou ao legislativo da cidade de Canarana (MT) na eleição de 2020 e está cumprindo o seu sexto mandato como vereador na cidade. Ele tem alcançado destaque estadual pelo trabalho que ele realiza na recuperação de dependentes químicos. 

São inúmeros os casos de pessoas que conseguiram vencer o vício do álcool e da droga através do trabalho de Jocasta. O parlamentar faz o trabalho de convencimento para que as pessoas aceitem o tratamento e, após o aceite, ele os encaminha para clínicas de recuperação em Mato Grosso e Goiás. 

E esse trabalho tem sido um sucesso nos últimos anos. Nesta quarta-feira, dia 18/1, Jocasta passou rapidamente por Barra do Garças (T) levando mais um dependente químico para ser tratado no estado de Goiás. Criado no bairro Santo Antônio, na rua 26, Jocasta mudou ainda adolescente para cidade de Canarana onde trabalhou como braçagista (saqueiro) e logo se tornou uma pessoa popular na cidade e entrou na política. 

Teve cinco mandatos seguidos em Canarana e retornou agora em 2020. Ele também ajuda no encaminhamento de pacientes com outras enfermidades para serem tratados em Goiânia e Cuiabá.
Imprimir