Imprimir

Imprimir Notícia

15/02/16 às 10:40

Inovashow Ma Shou Tao reunirá mais de 3.000 pessoas em encontro das tecnologias do campo

Na próxima terça e quarta-feira, dias 16 e 17, o Grupo Boa Fé – Ma Shou Tao promove, na sede da Fazenda Boa Fé, em Conquista (MG), a primeira edição do Inovashow.  Um evento que reunirá mais de 3.000 pessoas e 50 empresas do setor agrícola e pecuário.

“O Inovashow é Um evento planejado para reunir todos os elos da cadeia produtiva agrícola e pecuária, em um só encontro, levando ao público participante inovação, tecnologia, resultados de pesquisa e conhecimento aplicados no dia a dia de uma fazenda” comenta Jônadan Ma, diretor executivo do Grupo Boa Fé – Ma Shou Tao e organizador do evento.

REFERÊNCIA NO BRASIL CENTRAL

Embora novo neste formato, o evento já é referência no Brasil Central. O INOVASHOW é uma versão moderna e atualizada dos tradicionais eventos Ma Shou Tao Agrícola e Pecuária, que durante 23 anos sucessivos foram o ponto de encontro de importantes players do mercado, produtores, empresários rurais, consultores, profissionais liberais e estudantes ávidos por conhecimento, novas tecnologias e informações práticas para melhorar a gestão e o desempenho de uma fazenda.

INOVAÇÃO QUE GERA RESULTADO

Uma nova apresentação para um evento consolidado pelo alto nível do público participante, dos palestrantes e pelas condições especiais que os mais de 50 expositores se prontificam a negociar. Em um período em que as dificuldades econômicas são manchetes nos jornais, ter informação privilegiada, conhecer novas tecnologias, consolidar bons relacionamentos e inovar é a grande oportunidade para sair mais fortalecido desse momento crítico, pronto para expandir e contribuir para que o país volte a crescer. “A inovação é a grande ferramenta para superação de momentos difíceis e para a busca por resultados que proporcionem condições de manter o homem do campo nas atividades agrícolas e pecuárias” pontua Jônadan.

VITRINE TECNOLÓGICA

A longevidade do evento está associada à capacidade de apresentar ao público conhecimento gerado por pesquisas, além de inovações aplicadas na prática. Além das palestras com especialistas em cada setor, o evento terá as “clinicas tecnológicas”, nas quais os participantes poderão consultar especialistas em um atendimento personalizado, o que esclarece suas dúvidas e faz conhecer melhor as experiências conquistadas pelo Grupo. 

Caravanas de diversas regiões do Brasil e de outros países da América do Sul, Europa, Ásia e Oriente Médio estão confirmadas no evento.

As inscrições podem ser feitas na portaria do evento, no valor de R$25,00, que serão revertidos em prol do Instituto Boa Fé de Combate ao Câncer.

Para mais informações, inscrição e programação completa do evento, acesse: http://inovashow.agr.br/
Imprimir