Imprimir

Imprimir Notícia

07/01/23 às 10:12

Em rapída ação, Bope salva vítima de acidente na MT-020


Foto: PM

Policiais do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) da Policia Militar de Mato Grosso contribuíram significativamente para o salvamento de uma vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 20:10h da noite do último domingo (01.01), próximo ao distrito de São José do Couto, Campinápolis – MT.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima, um homem de 33 anos, vinha conduzindo um veículo Hyundai HB-20 com destino à Canarana – MT e, posteriormente à Bom Jesus do Araguaia – MT, quando foi realizar uma ultrapassagem do veículo do BOPE e ‘caiu’ em um buraco que ocupava toda a pista, que fez com que ele perdesse o controle do veículo e fosse jogado para fora da via, capotando o carro e parando em uma área de brejo.

Conforme as informações, os airbags não foram acionados e o sinto de segurança não segurou o motorista, que foi jogado para o banco do carona. Os policiais imediatamente iniciaram procedimentos de salvamento, sendo necessário quebrar o vidro para conseguir puxar a vítima para fora do veículo, pois o carro estava parcialmente submerso e o condutor estava com dificuldades para respirar.

Ele foi levado para o Hospital Municipal Lorena Parode, em Canarana – MT, onde recebeu atendimento médico e passa bem.
Imprimir