Imprimir

Imprimir Notícia

11/02/16 às 18:08

Casa do Parque traz artistas para interpretar sucessos internacionais

Os sucessos das trilhas internacionais ganham a vez nesta semana de apresentações da Casa do Parque que, com um repertório alternativo, traz artistas regionais para interpretá-las. Com a cronista musical Xodó Castrillon, o melhor da melodia francesa promete embalar as noites do fim de semana. Já o músico Rodrigo Cavalcante, traz um repertório que vai do rock ao pop internacional e que também traz as principais canções nacionais. Os shows listados abaixo têm início às 21h30.
 
Quinta (11/02): Na noite desta quinta, quem assume o comando do piano é o Rodrigo Cavalcante. O pianista possui uma vasta experiência e já chegou a tocar, por exemplo, com a Cia Sinfônica e o Coral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Cavalcante tem como repertório um som eclético, que vai do rock, passa pelo MPB, e vai aos principais sucessos das músicas nacionais e internacionais.
 
Sexta e Sábado (12/02 e 13/02): As noites do fim de semana prometem transportar os clientes para o clima da noite parisiense. O Lounge da Xodó Castrillon é o destaque dessa sexta-feira e sábado com a apresentação musical “Back to Paris”, que traz os ritmos das músicas francesas e ainda conta com projeções de imagens. 
 
FEIJOADINHA DA CASA
 
O almoço do fim de semana é garantido pela tradicional “Feiojoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.
 
BAR DA CASA
 
Atração das quintas, sextas e sábados, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.
 
RESERVAS
 
As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)8116-8116-8083. A Casa do Parque fica na Rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
Imprimir