Imprimir

Imprimir Notícia

02/08/22 às 13:10 | Atualizada: 02/08/22 às 13:36

Estudante brasileiro de Medicina é encontrado morto no Paraguai

Estudante de Medicina em uma universidade da região de Assunção, o brasileiro Kemuell Erik de Souza do Vale, de 36 anos, foi encontrado morto, nessa segunda-feira (1º), no interior da caminhonete que lhe pertencia. O veículo estava estacionado em frente ao prédio onde o acadêmico vivia, na cidade metropolitana de Mariano Roque Alonso.

De acordo com o jornal Última Hora, o corpo foi localizado por amigos do brasileiro, que estranharam sua ausência nas aulas. Kemuell foi visto pela última vez no sábado (30), quando participou de um almoço de confraternização. Desde então, não entrou no apartamento e não retornou nenhuma das tentativas de contato.

A causa da morte, conforme os primeiros resultados da autópsia, seria um infarto do miocárdio. “No sábado, provavelmente, a partir do meio-dia, ele chegou e estacionou. Não pôde nem desligar o motor da caminhonete, porque não encontramos uma só gota de combustível no tanque”, disse o delegado Emilio Alfonzo, responsável pelas diligências, à rádio Monumental AM.

A hipótese de morte violenta foi descartada pelos policiais. O corpo do brasileiro, que teria chegado havia pouco tempo ao Paraguai para iniciar seus estudos, foi encaminhado à Morgue Judicial de Mariano Roque Alonso, onde deve permanecer até a chegada dos familiares, que já foram comunicados sobre o falecimento.


Hallan muerto a un brasilero

📌Un estudiante brasileño de medicina, identificado como Kemuell Erik de Souza Do Vale, fue encontrado muerto en el interior de una camioneta en el barrio San Blas de Mariano Roque Alonso. #ABCTVPy 🔗https://t.co/ZvwJlbwdHn pic.twitter.com/g4AVo01Uif
— ABC TV Paraguay (@ABCTVpy) August 2, 2022
Imprimir