Imprimir

Imprimir Notícia

01/08/22 às 19:17 | Atualizada: 02/08/22 às 10:32

Jovem desaparece no rio Cuiabá após água entrar em barco; corpo é encontrado após 24 horas (ATUALIZADA)

Andreia Letícia da Silva Mamede, 17 anos, desapareceu nas águas do rio Cuiabá, em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá), no domingo (31) durante um passeio com a família. A jovem desapareceu após o barco em que estava começar a afundar.
 
Conforme a Polícia Civil, por volta das 15h25 os familiares banhavam na zona rural do município conhecida como região da Barra. Em um dado momento todos subiram no barco e quando os populares se afastaram cerca de 10 metro da margem a água começou a invadir a embarcação.
 
Neste momento, a jovem teria pulado na água e saiu nadando em direção à margem. Preocupado com as crianças que estavam a bordo, o pai saiu em socorro das menores. Contudo, ao retornar para a água não avistou mais a jovem, que tinha desaparecido na água.


Corpo da jovem é encontrado

Após 24h de busca, o corpo de Andréia Letícia foi localizado na tarde de segunda-feira (1), na região Barreiro Vermelho, em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá).

Conforme as informações apuradas pelo portal Gazeta Digital, o corpo foi encontrado por volta das 13h e estava às margens do rio, já na altura da comunidade de Barreiro Vermelho. Polícia Civil foi acionada, junto com a Perícia. 
 
Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h de domingo para atender um acidente em uma embarcação. Ao chegar no local, pai da vítima relatou que durante um passeio o barco virou com a família que estava em 3 adultos, duas crianças e a adolescente. Eles estavam sem colete salva-vidas no momento do acidente.
Imprimir