Imprimir

Imprimir Notícia

01/08/22 às 09:52

Conselho Regional de Enfermagem leva atendimentos administrativos a Confresa

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) realiza a partir de terça-feira (2) uma ação administrativa em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). A estrutura de atendimentos administrativos fica na cidade até sexta-feira (5).

"A ideia é levar o Coren-MT para mais perto dos profissionais da enfermagem. Identificamos a necessidade na região de Confresa e levamos a estrutura para o atendimento administrativo, já que a subseção mais próxima, em Barra do Garças, fica a quase 700 quilômetros de distância", explica a presidente do Coren-MT, Lígia Arfeli.

O atendimento será realizado na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Canaã. De terça a quinta-feira (4), os profissionais serão atendidos das 8h às 17h. Na sexta-feira (5) o serviço será prestado das 8h ao meio-dia.

Serão realizadas atividades como a entrega de carteiras profissionais que foram pedidas na região, requerimentos de cadastro e registro, emissão de boletos, recebimento de anuidades e taxas, negociação de dívidas e emissão de certidão negativa.
Imprimir