Imprimir

Imprimir Notícia

25/07/22 às 09:49

Polícia Civil cumpre mandado de busca, apreende drogas e dinheiro em MT

A Polícia Civil de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá) apreendeu, na manhã deste domingo (24.07), uma grande quantidade de entorpecente e dinheiro, e prendeu um jovem, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A ação foi realizada pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra. O suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e receptação. A ordem judicial, de busca e apreensão domiciliar, expedida pela Justiça, tinha como endereço no bairro Jardim Eldorado, usado para o comércio de substâncias ilícitas.

No local, foram encontradas 29 porções de cloridrato de cocaína, dois tabletes e 29 porções de maconha, mais de R$ 1,3 mil em dinheiro e um celular smartphone, modelo S10, com registro de roubo em julho de 2020.

O morador da residência foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado Adil Pinheiro de Paula, a ação ocorreu graças a populares que notaram o tráfico e denunciaram pelo telefone 197. 

"Após diligências para apurar a denúncia, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Repreensão a Entorpecentes, representou pelo pedido de busca e apreensão, deferido pelo juízo", destacou o delegado.
Imprimir