Imprimir

Imprimir Notícia

21/07/22 às 22:41 | Atualizada: 22/07/22 às 10:44

Grave acidente na BR-158 mata duas pessoas; caminhonetes colidiram frontalmente (atualizada)

Ribeirão Cascalheira/Querência - Um acidente grave envolvendo uma Toyota e uma Silverado, deixou duas vítimas fatais na noite desta quinta-feira (21), próximo ao trevo entre Querência e Rib. Cascalheira, na BR-158. Nivaldo Boriola (gerente de uma fazenda) e Cido da Eletro Rede (morador de Rib. Cascalheira), faleceram ainda no local. A Polícia Militar que atende a ocorrência e está ainda no local, confirmou.



Motoristas afirmaram que uma das caminhonetes tentou ultrapassar uma carreta e bateu frontalmente contra outro veículo. Há informação de sobrevivente, passageiro de uma das caminhonetes.

34A4F48A 9227 433D BB24 C8D8671C2856

As autoridades ainda não confirmaram a identidade das vítimas e nem o número exato. Sabe-se que o acidente foi gravíssimo, destruindo totalmente as duas caminhonetes envolvidas.


 
Atualização - As vítimas do acidente foram identificadas a Silverado era conduzida por  Aparecido Donizeti Teixeira Costa, 56 anos, conhecido como ‘Cido’, natural de Ribeirão Preto/SP, e a Hilux por Nivaldo Ferrari Buriola, 47 anos natural de Matelândia/PR ambos residiam em Ribeirão Cascalheira.
 
Prefeitura decreta luto oficial

A Prefeita Luzia Nunes, decretou luto oficial no município, por conta das trágicas mortes no acidente ocorrido ontem (21), na BR-158.

Aparecido Donizeti Teixeira Costa, 56 anos e Nivaldo Ferrari Buriola, 47 anos, ambos moradores de Ribeirão Cascalheira perderam a vida.

Todas as repartições públicas municipais estão fechadas hoje (22).

Urgências médicas, serão atendidas normalmente no Hospital Municipal Cristo Rei.

O luto oficial é uma homenagem da Prefeitura de Rib. Cascalheira, devido a tragédia, que deixou, amigos, conhecidos e familiares, abalados. Aparecido e Nivaldo, eram vastamente relacionados na sociedade.
Imprimir