Imprimir

Imprimir Notícia

16/07/22 às 19:36

Caminhão cai no rio Paraguai e motorista é socorrido com fratura na perna em Mato Grosso

O acidente envolvendo um caminhão, marca e modelo não confirmados, foi registrado, hoje de madrugada, no quilômetro 735 da BR-070, em Cáceres. O condutor, de 29 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com uma fratura na perna, escoriações e encaminhado ao hospital. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde.

A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que o condutor perdeu o controle da direção, atingiu a barreira de proteção da ponte Marechal Rondon e caiu no rio Paraguai. Ainda não foi confirmado se há envolvimento de outro veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o condutor pedia socorro quando os policiais chegaram. Como a água do rio estava subindo, os bombeiros foram acionados e os militares solicitaram que uma empresa preparasse um barco para resgate do motorista.

Quando chegaram, o caminhão já estava praticamente todo submerso e o homem foi encontrado com a perna presa na cabine. Foi realizado procedimento para retirada e levaram até às margens do rio para prestar os primeiros socorros, sendo em seguida encaminhado ao hospital.

O caminhão ficou destruído. Um boletim de ocorrência foi registrado e as circunstâncias serão investigadas.








Redação Só Notícias (fotos: assessoria) Imprimir