Imprimir

Imprimir Notícia

04/07/22 às 09:25 | Atualizada: 04/07/22 às 09:30

Menores investigados por latrocínio são apreendidos pela Polícia Civil em Primavera do Leste

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.


O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e em seguida, amarrado. Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

(Assessoria)
Imprimir