Imprimir

Imprimir Notícia

03/07/22 às 13:55

DAF expõe caminhões e peças na 29º Expovale em Água Boa

Entre os dias 7 e 10 de julho, a Caramori DAF vai participar da 29º Expovale de Água Boa (713 km de Cuiabá). Quem passar pelo local, poderá ter acesso a vantagens diferenciadas como desconto em peças de caminhão ou na compra de veículos, além de conferir os modelos de veículos que ficarão expostos. 

Na ocasião, será apresentado também a campanha nacional de peças multimarcas TRP, que vai até 31 de julho. “Vamos mostrar para os nossos parceiros e clientes as inúmeras oportunidades que a concessionária tem a oferecer. Somos provedor de soluções para peças de veículos pesados - multimarcas”, conta o gerente coorporativo de pós-vendas da empresa, Carlos Rodrigues.

A Caramori DAF atua em pontos estratégicos no estado de Mato Grosso desde 2013. Atualmente, possui sede administrativa em Cuiabá e filiais em Sinop, Rondonópolis e Água Boa. “Todas as inovações da empresa, os clientes e parceiros poderão conhecer na Expovale. A nossa equipe estará lá para mostrar todas as vantagens”, afirma. 

Além de toda a programação de entretenimento, a Expovale ainda traz exposição de animais, máquinas, produtos e serviços, reunindo empresas e instituições ligadas ao comércio, indústria e agropecuária.

Caramori DAF

Atua desde 2013 em pontos estratégicos em Mato Grosso, com concessionárias e lojas de peças multimarcas TRP. A empresa atua sempre pensando em prestar suporte necessário que o setor rodoviário precisa. Para isso, além de contar com uma rede de atendimento bem posicionada, investe em sua equipe para que esta esteja sempre preparada para atender as demandas com peças e serviços de alta qualidade. 

Com sede administrativa em Cuiabá, possui também filiais em Sinop, Rondonópolis e Água Boa.
Imprimir