Imprimir

Imprimir Notícia

21/06/22 às 16:04

PRF recupera motocicleta furtada e apreende drogas em painel de carro

Na noite de domingo (19), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no município de Pontes e Lacerda, quando recebeu informações de uma pessoa sobre um furto de uma motocicleta na região. 

Diante das informações, foram realizadas diligências nas proximidades do local, vindo a localizar um veículo com as mesmas características informadas inicialmente. Feitas as devidas verificações, constatou-se que a motocicleta encontrada era de fato a que havia sido furtada anteriormente. 

A motocicleta foi levada à Delegacia da Polícia Civil, na qual fez contato com a vítima e realizou a restituição do bem.

Em outra ocorrência, porém no dia de ontem (20), na cidade de Primavera do Leste, em uma fiscalização de trânsito rotineira, foi dada ordem de parada a um veículo vermelho que circulava pela região.

Ao ser feita a aproximação da porta do motorista para solicitar a documentação, sentiu-se um forte odor químico que exalava do interior do veículo. Diante da suspeita, foi realizada uma busca minuciosa no veículo, vindo a ser encontrado um compartimento oculto no painel. Dentro foram encontrados dezoito tabletes de drogas, pouco mais de 18 kg de cocaína. 

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste - MT. 

Foi gerado um prejuízo de mais de 3 milhões de reais para as organizações criminosas com essa apreensão.


 
Imprimir