Imprimir

Imprimir Notícia

19/06/22 às 13:59

Idoso de 63 anos suspeito de estuprar a filha há mais de 5 anos é preso em flagrante em motel de Sinop

Um idoso de 63 anos, foi preso em ação da Polícia Militar, ontem, em um motel de Sinop, após ser denunciado pela filha, de 16 anos, por estupro. A adolescente estava no local e relatou que os abusos acontecem há mais de cinco anos. O Conselho Tutelar também acompanhou a ação.

De acordo com o registro da ocorrência, a PM foi acionada por um conselheiro, que relatou que a vítima havia denunciado para uma professora que sofria abusos de seu pai. A professora passou o número de celular da adolescente e o conselheiro manteve contato com ela.

Na conversa, a vítima apontou que o pai já havia dito que iriam em um motel e ela conseguiu informar ao conselheiro o nome do local. A guarnição da PM já estava acompanhando a conversa e imediatamente se deslocou, onde os encontrou já em um apartamento.

Na confecção do boletim, a adolescente relatou que o criminoso a ameaçava, inclusive de morte. Detalhou também que não queria que a prisão fosse na residência que moram por vergonha e que não aguentava mais os abusos, procurando ajuda da professora.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e a vítima deve passar por exames. O caso continua sendo apurado.
Imprimir