Imprimir

Imprimir Notícia

18/06/22 às 14:53

Marcha para Jesus - Caravanas de várias cidades começam a chegar em Cuiabá

Fieis de diversas partes de Mato Grosso iniciaram a jornada rumo à Capital, na madrugada deste sábado, para participarem da Marcha para Jesus 2022. Milhares de vídeos, fotos, começaram a viralizar nas redes sociais de igrejas, ministérios, com relatos emocionados e com a expectativa entorno do evento. Essa é a 26ª edição da Marcha, que será retomada após dois anos sem ser realizada em função da pandemia, e são esperadas mais de 80 mil pessoas.

A Marcha para Jesus terá início às 15h, com concentração na Avenida Mato Grosso. Trios elétricos conduzirão o público em todo percurso que terá a seguinte sequência: Av. Mato Grosso, Prainha, Av. XV de Novembro, Av. Beira Rio, Parque de Exposições de Cuiabá.

Após o percurso, haverá a solenidade com presença de autoridades eclesiásticas e políticas e na sequência os shows com os cantores de renome nacional, André Valadão, Isadora Pompeo, Bruna Karla e Midian Lima.

Na noite desta sexta-feira intercessores de diversas denominações evangélicas finalizaram o ciclo de oração, no Parque de Exposições da Acrimat, que vinha ocorrendo há 21 dias.

SERVIÇO – A Marcha para Jesus em Cuiabá é organizada pelo Conselho de Pastores de Mato Grosso (Comec), o evento faz parte do calendário oficial do Estado de Mato Grosso há 18 anos, por meio da Lei 8284/2004. Na Capital, são quase 20 anos da Lei Municipal nº 4362/03, o que também a incluiu no calendário oficial do município. O evento tem apoio do  Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), da Confederação Nacional dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), Governo do Estado, Prefeitura de Cuiabá, Câmara Municipal de Cuiabá, Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
 
26ª edição da Marcha para Jesus
Data: 18 de Junho de 2022
Saída: às 15 horas, da Avenida Mato Grosso
Concentração: Parque de Exposição de Cuiabá (Acrimat)
Gratuito
Instagram: @marchaparajesus2022
Imprimir