Imprimir

Imprimir Notícia

18/06/22 às 08:47

Governador nomeia servidora Michele Donatoni para Escritório de Representação de MT

O governador Mauro Mendes nomeou a servidora pública Michele Donatoni Castro dos Santos como titular do Escritório de Representação do Estado em Brasília (Ermat). A nomeação foi publicada no Diário Oficial de Mato Grosso desta quinta-feira (15.06), com data retroativa ao dia 1º de junho, em substituição ao advogado Aécio Rodrigues.

Michele Donatoni Castro dos Santos é servidora efetiva da Secretaria de Estado de Saúde (SES) há 27 anos. É mestre em Administração da Saúde e pós-graduada em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde e em Gestão de Pessoas.

Ela destaca que sente orgulho em fazer parte deste Governo, que tem alcançado resultados nunca atingidos para o povo mato-grossense. 

“É uma honra e um desafio representar e assessorar, em Brasília, o poder Executivo do Estado de Mato Grosso junto ao Governo Federal, Congresso Nacional, instituições públicas e privadas e Organismos Internacionais. Meu propósito é atuar com inovação, parceria, ética, lealdade e pragmatismo às ações de interesse do Governo do Estado de Mato Grosso em Brasília”, afirmou.


Ermat

O Escritório de Representação do Estado de Mato Grosso (Ermat) possui diversos papéis. Entre eles representar e assessorar o Executivo mato-grossense junto ao Governo Federal, Congresso Nacional, instituições públicas e privadas e organismos internacionais, na articulação de ações de interesse de Mato Grosso.

Outra função é articular e acompanhar a tramitação e o desenvolvimento de programas, projetos, convênios, termos de cooperação e emendas parlamentares de interesse de Mato Grosso, que envolvam recursos federais.

O escritório ainda atua em eventos e conversas relacionadas à sua função em Brasília e, quando autorizado pelo governador, junto às embaixadas e representantes de outros países, colaborando na divulgação das potencialidades de Mato Grosso.
Imprimir