Imprimir

Imprimir Notícia

15/06/22 às 19:35

Com programação focada na reflexão sobre segurança e saúde para o bem-estar dos colaboradores, Unimed Araguaia realiza 1ª Sipat Integrada

Com o objetivo de capacitar os colaboradores sobre saúde e segurança no trabalho, prevenir acidentes e doenças ocupacionais nas suas unidades e contribuir para a melhora da qualidade de vida dos profissionais, a Unimed Araguaia realizará a 1ª SIPAT Integrada - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, envolvendo além da Sede Unimed, todas as suas unidades como; Instituto de Nefrologia do Araguaia, Instituto de Oncologia do Araguaia, Espaço Viver (Medicina Preventiva), Farmácia Unimed Araguaia, UTI Unimed Araguaia e Espaço Kids.    

“O fato de integrarmos todos os temas abordados durante a semana integrada, com foco na saúde e segurança no trabalho, tem como objetivo promover a saúde e o bem-estar de todos os nossos colaboradores. Explicou José Santos de Oliveira Júnior, presidente da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do INA. 

“O principal objetivo é trazer aos colaboradores, equilíbrio entre saúde e bem-estar no trabalho, com atividades divididas em subtemas relacionados a qualidade de vida, saúde e segurança”. Destacou Suely Maria de Matos, presidente da CIPA do Espaço Viver Bem Unimed Araguaia.

“A Unimed Araguaia, tem o compromisso de compartilhar conhecimentos e promover a capacitação dos trabalhadores”, Ressaltou Joyce Priscila Machado, Técnica em Segurança do Trabalho da Unimed Araguaia. 

Com o tema “Qualidade de vida no trabalho com saúde e segurança”, a programação ocorrerá no período de entre os dias 20 a 24 de junho de 2022.

Os temas serão todos abordados online através de um link que será disponibilizado aos colaboradores da cooperativa. 


Gincana

No evento irão ocorrer algumas gincanas, dentre elas a arrecadação de alimentos, que já vem acontecendo em 3 unidades que integram a cooperativa Unimed Araguaia (INA, Espaço Viver Bem e UTI).  Os grupos que mais arrecadares alimentos serão reconhecidos os vencedores da SIPA Integrado 2022.

A Sipat é uma ação consolidada no calendário da cooperativa e que, devido à pandemia, precisou ser readequada.
Imprimir