Imprimir

Imprimir Notícia

13/06/22 às 16:26

2º 'Arraiá Coração do Brasil' envolve população de Água Boa em atividades saudáveis e tradicionais

O 2º Arraiá Coração do Brasil além de valorizar as raízes culturais das festas juninas, envolveu a população de Água Boa em atividades saudáveis e tradicionais e foi um grande sucesso. Foram três noites de muita festa, comida gostosa, brincadeiras, apresentações e diversão para todas as idades, no estacionamento do Ginásio de Esportes Domingos Zandoná.

Na quinta-feira, 9, aconteceu as apresentações das Escolas Gisselda Trentin, Cantinho da Alegria, Jacy Kuhn Salamoni, Cristalino, Cecília Meireles, Ermindo Mendel e do grupo de dança do projeto Fitnize-se, além da participação do Grupo Pirilampos do Vale.

Na sexta-feira, 10, se apresentaram as Escolas Guarujá, Ermindo Mendel, Vila Nova, Ermindo Mendel, Escola Estadual Militar Tiradentes, Colégio Jesus Maria José e Colégio Objetivo, grupo Fitnize-se. A noite ainda contou com o forró da banda “Arrasta Muleka”.

No sábado, 11, foi a vez do Projeto de Música, Grupo de Jovens Católicos, Pirilampos do Vale e para encerrar a Dança da tradicional quadrilha com os Funcionários Públicos. A banda “Arrasta Muleka” também ajudou a animar a noite com muito forró.

 
image26

A Prefeitura agradece a todos os envolvidos na organização do Arraiá que conseguiram oferecer ao público um espaço agradável, comida de qualidade, bom atendimento ao público, lindas apresentações, diversão, socialização e fortalecimento do vínculo familiar.

Para ver mais fotos do evento, clique AQUI.
Imprimir