Imprimir

Imprimir Notícia

12/06/22 às 10:40

Morador de Rondônia desaparece em Barra do Garças e família pede ajuda para achá-lo

O morador de Rondônia, Jeury Añez Suárez, de 37 anos, está desaparecido desde o dia 2 de junho na cidade de Barra do Garças-MT. Ele veio para o município fazer tratamento terapêutico e depois se tornou monitor da clínica de recuperação aonde estava se tratando, só que no dia 2 de junho, ele saiu da clinica para ir até a cidade e não retornou mais e nem fez contato com a família.

Jeury é natural da cidade de Guajará-Mirim em Rondônia e tinha comprado uma bicicleta Lottus cinza. A irmã dele, que é de Rondônia, entrou em contato com a reportagem do site Araguaia Notícia. A direção da clinica de recuperação informou que já procurou por vários lugares na cidade e avisou a polícia sobre esse desaparecimento.

Pedimos a comunidade de Barra do Garças e região que tenha visto o morador Jeury Añez Suárez avise-o para que entre em contato com a família. A irmã disse que a preocupação de todos é que ele nunca ficou sempre falar com a família sempre ligava e desta feita está indo para nove dias sem contato.

Deixar aqui o telefone de contato da irmã Jeury, Kênia, 66 9 9392 6620 e 66 9 9250 7034 falar com o Tavares.
Imprimir