Imprimir

Imprimir Notícia

07/06/22 às 17:00 | Atualizada: 07/06/22 às 19:07

Barra do Garças - Após tentar fugir da PRF, motorista de veículo é preso com drogas

Na última sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal realizou uma apreensão de drogas na BR 070, proximidades do município de Barra do Garças.

A situação ocorreu quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo de cor branca, o qual não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Ato contínuo, os policiais iniciaram o acompanhamento tático do veículo que realizou diversas ultrapassagens proibidas e manobras perigosas, vindo a tentar se esconder em uma área residencial nas proximidades da rodovia.

Após 10 min de fuga, o motorista do veículo parou e tentou dispensar uma sacola que estava no porta-malas, jogando em um terreno baldio. Nesse momento, os policiais alcançaram o homem, o qual tentou fugir novamente, porém foi contido.

Com a situação controlada, os policiais retornaram ao local e encontraram a sacola, dentro dela continham dez tabletes de drogas, cerca de 11 kg de pasta base de cocaína.

Além disso, foram encontrados 4 pacotes de cocaína e alguns comprimidos de anfetaminas.

Foi constatado ainda que o homem estava sob efeito de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelos crimes de tráfico de drogas, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e por contravenção penal de direção perigosa, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.



Imprimir