Imprimir

Imprimir Notícia

04/06/22 às 20:49 | Atualizada: 04/06/22 às 21:01

Regional de Barra do Garças recebe projeto que leva serviços e prevenção à saúde a servidores da Polícia Civil

Barra do Garças, na região leste do estado, foi a segunda regional da Polícia Civil no interior a receber o projeto “Coordenadoria de Gestão de Pessoas Itinerante”. O projeto atendeu servidores dos municípios de General Carneiro, Araguaiana, Torixoréu e Barra do Garças.

O objetivo do projeto é levar aos servidores da Polícia Civil informações sobre os seus produtos desenvolvidos pela Gestão de Pessoas, serviços e ações de prevenção à saúde e segurança no trabalho.
 

Durante o evento, foram apresentados os serviços da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, realizado workshop de prevenção à saúde mental e atendimento psicossocial individualizado, prevenção de saúde básica, avaliação física e nutricional.

Os serviços de prevenção  à saúde foram realizados em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças e foram ofertadas aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinação com as imunizações do calendário vacinal. Os servidores também receberam orientação nutricional após avaliação antropométrica e bioimpedância feitas pelos investigadores e educadores físicos Weverson Vieira, da Gerência de Operações Especiais e Jannykelly Silva, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas.



Também foram ofertados os serviços de terapia alternativa com reiki, realizados pelas investigadoras Kátia Maria, da Delegacia Regional e Marcella Milhomem, da Delegacia de Ribeirão Cascalheira. 

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas agradeceu ao município de Barra do Garças pela parceria para a realização do evento.




O projeto seguirá com a sua programação para as demais regionais do estado. Imprimir