Imprimir

Imprimir Notícia

02/06/22 às 14:19

Infraestrutura: Deputado do Araguaia cobra e governo inicia processo para pavimentar MT-322

Sempre atento às demandas do Vale do Araguaia, região que representa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva comemorou, nesta quarta-feira (01), mais uma obra viabilizada por meio da articulação direta junto ao Governo do Estado.

Após uma série de cobranças e tratativas junto do governador Mauro Mendes nos últimos anos, foi publicado no Diário Oficial de Mato Grosso, o edital que marca o início do processo licitatório para assegurar, ainda este ano, o início das obras de pavimentação da MT-322, no trecho entre Bom Jesus do Araguaia passando pelo Distrito de Nova Conquista até a BR-158.

A licitação para este trecho, que compreende 36,6 quilômetros de extensão, será promovida no dia 29 de junho, às 9 horas, na sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), na modalidade de Regime Diferenciado de Contratação (RDC). 

”Mais uma grande vitória para nossa região que vivencia seu melhor momento, concentrando cerca de 1/3 das obras do Governo do Estado, reconhecimento fruto de uma gestão eficiente, focada em resultados, com representantes verdadeiramente focados no interesse da população”, destacou Dr. Eugênio, com atuação 100% focada no desenvolvimento do Vale do Araguaia.
Imprimir