Imprimir

Imprimir Notícia

01/06/22 às 13:41 | Atualizada: 01/06/22 às 13:47

Querência: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra pai acusado de estupro de vulnerável

Um pai investigado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (01.06), no município de Querência (MT), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 33 estava teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na terça-feira (31.05), após investigação da Delegacia de Polícia para apurar os fatos acerca do inquérito instaurado.

Conforme o delegado Danilo Rodrigues Barbosa, a vítima é uma criança de apenas 4 anos e o autor do crime é o genitor dela. Durante as diligências constatou-se por meio de exames, depoimento especial e atendimento psicológico, os abusos sexuais. “Atualmente a criança encontra-se em acolhimento institucional e está bem cuidada”, disse o delegado.

Diante dos indícios e evidências a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do pai, deferida pelo Poder Judiciário. De posse do mandado os policiais civis efetuaram a prisão do investigado, o qual foi localizado no bairro Setor F.

Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para a Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa.
Imprimir