Imprimir

Imprimir Notícia

25/05/22 às 12:28

Sine-MT divulga 2 mil vagas de emprego em Mato Grosso nesta semana

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) divulga, nesta semana, 2.069 oportunidades de trabalho intermediada pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT). As vagas estão distribuídas em 30 municípios onde há uma unidade do Sine.

Em Sinop estão concentradas boa parte das vagas oferecidas nesta semana, totalizando, 326 em 87 áreas diferentes como: eletricista, motorista, balconista, auxiliar financeiro, conferente de mercadoria, safrista, vendedor interno, entre outras.

Em Cuiabá e Várzea Grande são 338 oportunidades de emprego para as áreas de ajudante de carga, auxiliar de pedreiro, técnico de enfermagem, representante comercial etc. Dessas, 65 são para o público PCD.

A secretária da Setasc, Rosamaria Carvalho, lembra da necessidade de qualificação o retorno no mercado de trabalho. “Todos os dias há vagas disponíveis intermediadas pelo Sine, mas há a necessidade de que as pessoas busquem qualificação, capacitação e conhecimento na área em que deseja atuar”, pontua.  As pessoas interessadas devem procurar a unidade mais próxima de sua residência, na capital ou no interior, portando documentos pessoais.

Atendimento

Além da intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade de vagas, que são ofertadas diariamente.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento vai das 10h às 18h.

Confira as demais vagas no anexo abaixo.

PAINEL DE VAGAS 23.05.2022 Todas as Unidades SINE MT..pdf Imprimir