Imprimir

Imprimir Notícia

21/05/22 às 19:23

Colisão mata quatro pessoas na GO-164, em Santa Helena de Goiás

TRAGÉDIA: Um grave acidente na GO-164, em Santa Helena de Goiás (GO), nessa sexta-feira (20), entre uma camionete e um carro de passeio deixou quatro pessoas mortas e duas feridas, segundo os bombeiros. Foto: Reprodução/TV Anhanguera
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira (20), entre uma camionete e um carro de passeio. Duas pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.
 
Um grave acidente (sinistro) na GO-164, em Santa Helena de Goiás (GO), na noite dessa sexta-feira (20), entre uma camionete e um carro de passeio deixou quatro pessoas mortas e duas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda segundo a Corporação, o sinistro ocorreu por volta de 22h40. As quatro vítimas fatais estavam no carro. Três delas morreram no local e uma delas chegou a ser socorrida, mas não resistiu a caminho do hospital.

De acordo com o CB, duas pessoas que estavam na camionete ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Estadual da Cidade; uma em estado grave e outra com ferimentos leves.

Conforme relato dos militares, as pessoas que estavam no carro de passeio saíram da capital Goiânia (GO) com destino a Quirinópolis (GO), cidade vizinha a Santa Helena.

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.
Imprimir