Imprimir

Imprimir Notícia

19/05/22 às 12:30 | Atualizada: 19/05/22 às 12:42

Caramori DAF realiza feirão de caminhões seminovos nesta semana

Durante os dias 20 e 21 de maio, a concessionária Caramori DAF vai realizar o primeiro feirão de caminhões seminovos da matriz da empresa, que fica localizada na avenida Ayrton Senna da Silva, no Jardim Industriário, em Cuiabá. As ofertas estarão disponíveis na sexta-feira, das 08h às 19h30 e no sábado, das 08h às 18h.

No total, são doze os veículos multimarcas disponíveis, modelos dos anos de 2011 a 2020 e todos “cavalo mecânico”, ou seja, estão aptos para o tracionamento de carretas. Além disso, contam com nota fiscal, garantia de três meses para motor, câmbio e diferencial e são faturados pela própria concessionária.

Durante o feirão, os compradores também terão acesso a vantagens diferenciadas, como desconto no veículo que for escolhido. A negociação para a forma de pagamento também receberá incremento, podendo ser feita à vista, financiada ou mesmo parcelada pela própria empresa, mediante análise de crédito.

"O feirão, quando realizado por uma concessionária, é visto com outros olhos. E todo cliente espera algo a mais da empresa em relação às ofertas. Com isso, iremos proporcionar esse diferencial, além da segurança na hora de comprar.  Quem adquirir um veículo no nosso feirão ganhará o tanque cheio como cortesia comercial", explica o coordenador de veículos seminovos da concessionária, Antonio Silvestre.
Imprimir