Imprimir

Imprimir Notícia

17/05/22 às 15:48 | Atualizada: 17/05/22 às 21:14

Acidente grave entre ônibus e carreta deixa 11 mortos na BR-163 em MT

Onze passageiros morreram em um acidente grave envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta na BR-163, em Sorriso, no norte do estado, nesta terça-feira (17). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que há outras vítimas em estado grave.
 
O ônibus saiu de Cuiabá com destino a Sinop, e faria a última parada na cidade antes da chegada. Já a carreta saía de Sinop para Rondonópolis.

Até esta publicação, a pista estava totalmente interditada e as vítimas estavam sendo socorridas por equipes de resgate da concessionária Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) também foi encaminhado para o local para ajudar no resgate dos sobreviventes.

“Um acidente muito trágico, muito triste. Talvez um dos maiores que já registramos nesse trecho. Temos várias pessoas que já foram removidas e encaminhadas ao hospital”, disse o chefe da PRF de Sorriso, Leonardo Ramos.

 
De acordo com a PRF, o ônibus transportava 45 passageiros. O motorista do veículo ficou preso às ferragens, teve o braço amputado no momento da batida, mas foi encontrado com vida.
 
O chefe da PRF disse que as causas do acidente ainda serão apuradas.
 
“Serve de alerta para todos os motoristas que passam por essa região. Esse é um trecho extremamente perigoso, um show de imprudências, de desrespeito à sinalização, de excesso de velocidade, e o resultado, infelizmente, é esse”, pontuou.

Água-boense é uma das vítimas que morreram em acidente entre ônibus e carreta em MT










 Fotos: Só Notícias e divulgação
Imprimir