Imprimir

Imprimir Notícia

11/05/22 às 06:46

Sesc-MT realiza 1ª edição do projeto ‘Conexão Arte Cerrado’

Visando fomentar a cultura regional em todo o estado, o Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), promoverá, neste mês, o ‘Conexão Arte Cerrado’, evento que contará com apresentações gratuitas de dança, teatro e música, oficinas de artes visuais e exposições. A primeira ação será realizada em Cuiabá, no dia 12 (quinta-feira), com a exposição da artista plástica Tânia Pardo.
 
A coordenadora de Cultura do Sesc-MT, Angélica Almeida, explica que o projeto tem o intuito de reunir grupos, artistas e obras de diversas regiões de Mato Grosso em um ambiente que promova não somente a difusão dos trabalhos, mas também a troca cultural entre os seus criadores. 
 
“O Conexão Arte Cerrado busca realizar diversas conexões em prol do desenvolvimento artístico e cultural; conecta a produção artística com a comunidade, a cultura das regiões que compõem o cerrado brasileiro, ideias e iniciativas por meio de atividades que estimulam a troca de informações e a ampliação de horizontes”, informa ela.
 
As próximas ações do projeto serão realizadas entre os dias 18 e 22 de maio, nas unidades do Sesc Arsenal, em Cuiabá, e do Sesc Rondonópolis.
 
Destaque para o show da Josyara, cantora e compositora baiana que vem conquistando a cena musical brasileira. A artista irá apresentar músicas do seu álbum Mansa Fúria e outras composições no jardim do Sesc Arsenal, no dia 21 de maio. A abertura do show será por conta da cantora Karola Nunes, a partir das 19h.
 
Confira a programação completa das duas unidades abaixo e participe!



Programação Sesc Arsenal
 
12 a 22/05
 
18/05
 
19/05
 
20/05
 
21/05
 
22/05



Programação Sesc Rondonópolis
 
18/05
 
19/05
 
20/05
 
21/05
 
22/05
  Imprimir