Imprimir

Imprimir Notícia

07/05/22 às 10:43 | Atualizada: 07/05/22 às 12:07

Prefeito participa de reunião em uma das melhores Cooperativa do Brasil

Em busca de conhecimento e de possíveis investimentos para Água Boa, o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz visitou uma das maiores Cooperativas do Brasil, nesta sexta-feira (6), ao lado do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta. 

Em Chapecó, Santa Catarina, Pivetta e Dr. Mariano apresentaram ao presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, os atrativos, diferenciais e o potencial do Mato Grosso e Água Boa para a atração, implantação e o desenvolvimento da cooperativa na cidade.

IMG 20220506 WA0206

O prefeito e o vice-governador parabenizaram o presidente Neivor pelo grande trabalho desenvolvido pela Aurora, ressaltando que o objetivo da visita foi convidar a cooperativa para conhecer o potencial de Mato Grosso e aprender a receita para manter sustentável a estrutura de minifúndio com produção, produtividade e com as pessoas participando da festa da economia.  

Com uma trajetória de mais de cinco décadas, a Aurora é referência mundial na tecnologia e processamento de carnes. A cooperativa é uma das maiores produtoras e exportadoras de carnes suína e de frango do país, sendo que em 2021 foi eleita  a campeã do “Melhores do Agronegócio”, da revista Globo Rural.


 
Imprimir