Imprimir

Imprimir Notícia

06/05/22 às 21:43

Paraty vs João Pessoa, onde ficam as melhores pousadas?

Curtir as férias em um lugar lindo é sempre uma experiência espetacular principalmente quando o destino das férias é alguma das praias brasileiras. As praias do Brasil são reconhecidas mundialmente como lugares incríveis, repletos de natureza, quiosques, bares, restaurantes e principalmente com muitos lugares para visitar. Duas das regiões mais frequentas por quem procura o lugar ideal para curtir férias são Paraty e João Pessoa.

Ambas regiões ficam em lugares completamente diferentes, uma no sudeste brasileiro e outra no Nordeste. É bem simples notar que as coisas nas duas regiões funcionam de maneira diferente. Uma boa maneira de notar isso é ir uma pousada em Paraty e ir a outra em qualquer outro lugar do Brasil. Essa região é incrível com pousadas lindas com muita natureza ao redor e espaços para frequentar com sua família e amigos.

Em temporada de praia essa região pode ficar um pouco cheia, mas no site da Decolar você encontra o destino ideal para passar suas férias. Não importa o país em que você esteja, nessa página você encontra as melhores pousadas e hotéis para curtir suas férias. O mesmo acontece na busca por uma pousada em João Pessoa.

As duas regiões pousem muitas opções de pousadas e lugares para visitar. Uma pousada em João Pessoa ou em Paraty pode ser o que você precisava pra finalmente relaxar durante as férias. Esses lugares apresentam praias lindas com lugares de tirar o folego só de visitar. Portanto se procura um lugar lindo com ótimas acomodações e praias lindas o melhor lugar para visitar é Paraty e João Pessoa. Mas, para quem está na dúvida sobre qual dos dois locais ir durante as férias o ideal é conhecer um pouco mais sobre elas.

O Brasil é um lugar repleto de natureza e praias espetaculares. Muita gente viaja o mundo inteiro só para conhecer as praias do país. A melhor forma de encontrar o melhor destino para você durante suas férias é conhecer melhor as praias e as principais pousadas das duas regiões.
 

Descobrindo um pouco mais sobre Paraty e João Pessoa

Paraty é um dos destinos mais visitados no Rio de Janeiro quando o assunto é praia. Essa região fica na famosa costa verde, em que o mar apresenta um tom esmeralda lindo que se destaca bastante quando entra em contraste com a areia bem clara da região. Quem procura um lugar lindo certamente estará num paraíso indo a essa região de praias que também conta com ótimas pousadas.

João Pessoa não fica para trás, essa região de praias tem parte principal da sua economia focada em turismo. Portanto, por lá você consegue fazer passeios incríveis pela cidade e nas praias. As praias da região são incríveis e repletas de lugares que parecem ter saído das telas do cinema. Além disso, João Pessoa também conta com ótimas pousadas, algumas pessoas até garantem que as pousadas de lá são as melhores do Brasil.

Ambas as regiões de praias são incríveis, principalmente quando o assunto é ter acesso a lazer e lugares incríveis para fazer um Tour. Além disso essas regiões apresentam quatro das melhores pousadas do Brasil ficando duas em João Pessoa e duas em Paraty. Se o que você procurar são férias perfeitas essas pousadas certamente podem ser o destino ideal para você.
 

As melhores pousadas de João Pessoa e de Paraty

Como foi dito anteriormente muita gente viaja para João Pessoa e Paraty com frequência. Isso faz com que em portais de turismo muitas informações sobre as pousadas te ajudem a escolher o ideal para descansar fugindo da rotina. Conheça um pouco mais sobre as melhores pousadas de Paraty e de João Pessoa para escolher o melhor lugar para passar suas férias.
 

Pousadas em Paraty

·Pousada da Condessa
A melhor pousada de Paraty é a pousada Condessa. Por lá você pode aproveitar férias incríveis com um preço bem acessível levando em conta tudo que a pousada te oferece. As vantagens já começam com estacionamento gratuito, e Wifi grátis para todo mundo que estiver hospedado por lá.

As vantagens não param por ai, já que a pousada com ótimos quartos com diferentes tamanhos e temáticas para você e sua família se sentirem em casa mesmo indo para longe do seu estado. A pousada também conta com piscina e sauna para todos que estiverem por lá, além disso se você curte esportes por lá também existe uma raia semiolímpica para você se exercitar a vontade.


·Pousada Estrela de Paraty
Para quem prefere locais mais simples essa pousada é ideal, ela oferece café da manhã gratuito, Wifi para todos e também tem estacionamento gratuito. Ela fica a poucos minutos do mar, portanto você consegue dormir durante as noites ouvindo aquele som maravilhoso mar. Lá é uma pousada mais simples, porém bem aconchegante. Se você curte pousadas mais simples que te dê conforto para dormir durante a noite e fácil acesso ao mar essa é pousada ideal em Paraty.


Pousadas em João Pessoa

·Pousada Costera
As pousadas de João Pessoa são mais simples, porém são bem confortáveis e limpas. Elas ficam em meio a uma cidade histórica, portanto muitas adaptações não são permitidas. Essa pousada conta com uma ótima estrutura e excelentes quartos para cada gosto.

Ela conta com TV, Wifi Gratuito e até mesmo um barzinho dentro dela, ela é uma ótima pousada para quem viaja com os filhos já que você não precisa se preocupar com piscinas nem nada do tipo basta viajar e curtir seus momentos na praia.

·Pousada Tambaú
E Por último a pousada Tambaú, muita gente a considera a melhor pousada de toda paraíba, nela você conta com os mesmos serviços da acima, porém todos os quartos de lá oferecem ar condicionado. Se você quer curtir a praia e ficar em um lugar confortável essas pousadas podem ser o melhor destino das suas férias.
Imprimir