Imprimir

Imprimir Notícia

04/05/22 às 18:37

Servidores participam de palestra motivacional visando atendimentos cada vez mais eficientes

“Todos querem a mudança, mas poucos estão dispostos a mudar”, foi assim que o palestrante e consultor empresarial Cristiano Lopes começou a conversa com os servidores da prefeitura de Água Boa-MT, na tarde desta quarta-feira (4).

No encontro, o palestrante falou sobre a resistência à mudança, principalmente por parte das pessoas que “Não sabem onde estão” e “Para onde vão”. Abordou a evolução do mundo, a mudança de Eras (antes e após a Covid-19) e os três tipos de pessoas e de modelos de gestão.

 
palestra2

O modelo do passado, focado na hierarquia com a função do chefe e do funcionário. O do presente, que tem o líder/gestor como aquele que deve servir e ser fonte de inspiração para seus colaboradores, que por sua vez devem participar da gestão servindo juntos. E por fim, apresentou a gestão do futuro, é a do empreendedorismo, com visão holística.

Durante a palestra os gestores foram motivados a serem as pessoas que fazem acontecer, as que trabalham em conjunto com seus colaboradores mostrando a importância de cada um na execução de um trabalho conjunto.
 
palestra1

Ainda hoje o palestrante vai participar do evento Fomenta Mato Grosso, “Atreva-se a mudar e venda mais” realizado pela Prefeitura de Água Boa em parceria com o SEBRAE, com objetivo de estimular e impulsionar o desenvolvimento local. O evento será na Câmara Municipal de Vereadores de Água Boa, a partir das 19h.
Imprimir