Imprimir

Imprimir Notícia

02/05/22 às 23:26

Tomam posse diretorias da OAB-MT em Água Boa e Nova Xavantina

Tomaram posse oficialmente dia 28 de abril as diretorias que vão conduzir as subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) no triênio 2022/2024 em Água Boa e Nova Xavantina.
 
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, esteve presente nas cerimônias e destacou que, nos 100 primeiros dias desta gestão, a marca foi o trabalho árduo. “Assim devemos permanecer até 2024, porque nós passamos, mas nossas ações são eternizadas em prol da advocacia e da sociedade”.
 
Laís Bento de Resende foi reempossada presidente da 28ª Subseção de Água Boa (que engloba também os municípios de Nova Nazaré e Cocalinho). Ela é uma das nove mulheres que estão à frente das subseções em Mato Grosso. Assumiu a missão junto com Tiago Luis Bortolini (vice-presidente), o secretário-geral Tiago Canan, o adjunto Ricardo Zancanaro, a tesoureira Liele Santini e a delegada da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT), Juliana Batista dos Santos.
 
Já o advogado Rafael Pereira Lopes foi empossado presidente da 12ª Subseção de Nova Xavantina (que engloba também Campinápolis e Novo São Joaquim), junto com a vice-presidente Katrice Pereira da Silva Gomes, a secretária-Geral Ruana Caroline Silva Rios, o secretário-adjunto Túlio Toyama Faleiro, o tesoureiro Jessé Candini e a delegada da CAAMT Michele Freitas Pereira Oliveira.
 
Participaram das cerimônias o vice-presidente da OAB-MT, José Carlos Guimarães Junior, o presidente da CAAMT, Itallo Leite, a vice-presidente Clarissa Lopes, a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Glaucia Amaral, a conselheira da Seccional Roseni Farinácio e o conselheiro federal Leonardo Campos, que é tesoureiro da OAB Nacional.
Imprimir