Imprimir

Imprimir Notícia

29/04/22 às 07:14 | Atualizada: 29/04/22 às 07:18

Anoreg/MT realiza treinamento para melhoria de cartórios em Água Boa

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg/MT) realiza de 18 a 21 de julho o Programa Inspire Qualidade Total nos Serviços Notariais e Registrais Mato-grossenses (PIQMT) em Água Boa. O treinamento ocorre das 8h às 18h no Hotel Serra do Roncador, localizado na BR 158 km 570.

Cerca de 9 pessoas participarão do programa que consiste no método de incentivo, treinamento e educação para a melhoria da eficiência da gestão das serventias do estado de Mato Grosso de modo contínuo e sustentado.

Os principais temas tratados serão: ISO 9001 Sistema de Gestão da Qualidade, ISO 15906 Gestão Empresarial para Serviços Notariais e de Registros, ISO 19011 Sistema de Gestão para Auditorias e Lean Thinking: Gestão visual e 5s.

Maria Aparecida Bianchin Pacheco, presidente da Anoreg/MT acredita que o programa contribui para melhorar os serviços prestados pelos cartórios. “Para a população esse treinamento será revertido em atendimentos em menor tempo, com mais qualidade e maior satisfação dos clientes”, afirma.

Ao todo 78 cartórios do estado participam do PIQMT que será desenvolvido por um ano e uniformizará a forma de proceder aos atos notariais e registrais, bem como dinamizará o atendimento ao público, hoje, completamente díspar entre as serventias.

Atualmente mais de 120 pessoas já participaram do programa que já foi realizado nos polos de Cuiabá, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Juína, Sinop e Rondonópolis.
  Imprimir