Imprimir

Imprimir Notícia

12/07/15 às 00:46 | Atualizada: 24/03/16 às 19:06

Com show de Gino e Geno encerra hoje a 24ª Expovale

A Dupla
Quando GINO & GENO iniciaram sua carreira fonográfica, 1970; maravilhas do mundo contemporâneo como CDs, Internet e festas de peão de proporções gigantescas nem sequer eram cogitadas.

Com 40 anos de trabalho, esta dupla vinda de Minas Gerais, encarou todos os desafios possíveis, superando-os graças a muito talento e muita garra.

Nos últimos 10 anos, vivenciam um expressivo crescimento  do seu público devido  ao seu repertório, que inclui  várias vertentes da música sertaneja, elementos do country, música latina, xote e letras sempre bem humoradas.

Este estilo sacudido e descontraído atrai um público miscigenado, desde crianças, jovens e pessoas mais velhas. Todos encantados com a simpatia, alegria e musicalidade sempre versáteis que encontram nos shows.

Não há como negar, a dupla GINO & GENO está entre as mais populares do Brasil. Com quase 41 anos de estrada e de bem sucedida trajetória, eles  lançam seu 25º disco, com músicas sempre arrojadas e dançantes.

O repertorio do novo trabalho traz QUEM AMA CHORA, que  vem inovando o estilo da dupla mais carismática e animada, com uma cara nova, mas sem perder a alegria e o estilo dançante  de sempre. O bom humor das músicas de duplo sentido também está presente nesse novo disco com as faixas, TÔ FICANDO e QUARENTÃO. Os fãs também podem relembrar canções antigas como FRUTA PROIBIDA, uma regravação de 1988, e claro, o sertanejo raiz presente em PROIBIDA. Uma  polca paraguaia pra ninguém botar defeito.

As letras continuam se caracterizando  pelos temas bem humorados, a exemplo dos outros encartes lançados.

Mais que merecido, um presente para os fãs, a equipe GINO & GENO preparou um encarte com todos os discos, desde o início da carreira, blusas com a logo GINO & GENO 40 ANOS, como também bonés, fivelas e chaveiros todos frisando a bela trajetória da dupla pelo Brasil.

GINO & GENO cantam a alegria, a simplicidade, e o fazem como poucos. Não é à toa que estão na estrada há mais de 40 anos. Só a verdade se sustenta tanto tempo.

Com muita satisfação lançam o novo CD esperando que seja mais um sucesso e que o público continue tirando o pé do chão e se divertindo muito com todas as músicas.
Imprimir