Imprimir

Imprimir Notícia

25/04/22 às 18:25 | Atualizada: 26/04/22 às 00:29

As melhores pousadas de luxo da região de Praia do Forte, na Bahia

Curtir as férias em um lugar perfeito é algo bem complicado, principalmente quando o assunto é encontrar uma pousada perfeita para descansar na praia. Uma ótima região com locais perfeitos para descansar é a de Praia do Forte, essa região é perfeita para passar as férias em um lugar calmo repleto de natureza e com ótimas pousadas.

Praia do forte é um dos principais destinos de quem procura por praias na Bahia. Essa linda região de praias é repleta de pousadas incríveis e fico bem perto do centro da Bahia. Esse lugar é simplesmente lindo tanto que ‘pousada praia do forte’ é um dos tópicos mais buscados na internet.

Encontrar um bom lugar para descansar e curtir suas férias com amigos e família não é algo tão complicado, as pousadas em Praia do Forte existe para todos os públicos e gostos. Esse é um lingo lugar de praias, a água da região da Bahia é considerada por muitos água boa e com uma temperatura agradável, para quem curte mar quente a Praia do Forte é um ótimo destino.

Essa é outra região de praia do Litoral da Bahia, portanto, muitas das características de praias da Bahia você encontra nessa região. Ela é um bom destino para quem pretende passar férias longas pelo simples motivo de que as pousadas de lá oferecem um ótimo serviço e preços bem acessíveis para tornar sua viagem ainda mais espetacular.

A parte mais complicada de quem está por lá é escolher qual será a pousada ideal para curtir suas férias, afinal de contas, existem muitas opções diferentes, são diversas as pousadas que você pode escolher para descansar. Existem quartos para todos os tipos de publico com características únicas que você deve levar em conta na hora de decidir por onde ficar.


Conhecendo Praia do Forte

Praia do Forte é uma região de praias que se encontra muito próxima a Salvador, cerca de 80 km apenas. Essa linda região possui uma cidade histórica e praias lindas a bastante para o tirar o folego de qualquer um que vá conhecer essa região.

Quando se fala em praia, muita gente associa logo a imagem de praias mais famosas, mas mal sabem que praias como a Praia do Forte conseguem ser mais lindas e com serviços de melhor qualidade do que as maiores e mais frequentas praias do Nordeste e até mesmo do Brasil.

Muito se houve falar sobre o cuidado que quem trabalha por lá tem em manter sempre limpo e organizado as praias e pousadas de luxo. Para quem está procurando um lugar muito tranquilo em que a natureza é linda e com muito conforto para aproveitar as férias Praia do Forte pode ser o destino ideal para suas férias.

Como em qualquer região praias, próximo a praia do forte você encontra muitas pousadas diferentes, cada uma delas com um novo atrativo que pode tornar a viagem a praia ainda mais interessante. Para quem está indo para lá pela primeira vez decidir em qual pousada da Praia do Forte ficar é uma tarefa complicada.

Para te ajudar a escolher bem conheça um pouco melhor sobre as pousadas de luxo que ficam próximas a Praia do Forte e decida você mesmo qual das pousadas se encaixa melhor com seu perfil, para que você possa aproveitar bem sua ida a praia do forte.


Principais pousadas de Luxo em Praia do Forte

 
Essa é uma das pousadas mais clássicas da Praia do Forte, ela fica localizada a cerca de 100 metros do centro de Praia do Forte, portanto dela você tem fácil acesso ao mar e aos principais pontos turísticos da região. Essa pousada é uma das mais procuradas pelo simples fato de estar muito bem localizada e facilitar muito sua locomoção pela região.

Todos os quartos de lá oferecem serviço de quarto e tem ar condicionado, ela é uma pousada bem simples, mas que mesmo assim te oferece um serviço de boa qualidade. Ela é ideal para quem gosta de ficar bem localizado e próximo a tudo e não se importa de ficar em um lugar mais simples.

Essa pousada também tem restaurante e um espaço para tomar café da manhã, o único defeito de lá é o fato dela não aceitar animais de estimação, portanto se pretende viajar com seu animal de estimação é melhor procurar por outras pousadas.

 
Essa é uma das pousadas que todo mundo recomenda, ela possui avaliações altíssimas em todos os sites de turismo que você encontra na web. Assim como a anterior essa também fica muito bem localizada próxima ao centro, ela também conta Wi-fi nos quartos e excelentes acomodações.

Essa pousada tem um lindo jardim e fica a 400 metros do centro, portanto você fica um pouco mais longe do centro, mas bem mais próximo da praia. Essa pousada conta com piscina ao ar livre que você pode visitar e usar a qualquer hora e qualquer dia do ano. Além dela essa pousada também tem uma hidromassagem ao ar livre ideal para relaxar pós um dia inteiro no mar.

 
Essa é uma pousada um pouco mais isolada. Ela fica a cerca de 7 km da vila de Praia do Forte, portanto se você quer chegar para lá você precisa andar por um bom tempo de carro. Isso pode ser um defeito para muitos, mas ela se encontrar tão longe dos comércios é algo bom para quem quer fugir da correria das cidades.

Essa pousada se ambienta muito bem no meio da natureza, ela é muito indicada para pessoa que querem sair completamente da rotina. Por lá você encontra ótimos quartos com guarda-roupa e Wi-fi. Essa é uma das pousadas mais indicadas para quem gosta de lugares afastados e com acomodações de ótima qualidade.
Imprimir