Imprimir

Imprimir Notícia

18/04/22 às 08:23

Polícia Militar realiza entrega de ovos de páscoa para crianças em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio de suas equipes e batalhões, realizou a entrega de ovos de chocolate para celebrar o dia da Páscoa, em todo o Estado. As entregas foram realizadas em eventos para toda a comunidade atendida pelas equipes e também para as crianças e adolescentes que integram os projetos sociais da PM.

Policiais militares do 9º Batalhão da PM realizaram duas ações que reuniram mais de 700 crianças e suas famílias, ao todo, nos dias 10 e 15 de abril, no bairro Parque Cuiabá. No evento aberto a todos os moradores da região do Coxipó, foram distribuídos mais de mil ovos de páscoa, em união com empresas parceiras do 9º BPM. 

Além disso, os eventos contaram com a presença do Corpo Musical da PM, parque de diversões para as crianças, apresentações culturais e shows de mágica. A comunidade também foi atendida com orientações de saúde da família, no local do evento.

Evento realizado pelo 9º Batalhão da PM
PMMT
 
O Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) realizou a entrega de 160 ovos de páscoa, em parceria com outras instituições, para as crianças participantes dos projetos sociais, sendo da escola de lutas Jiu-Jitsu Rotam e da escolinha de futebol Grêmio Rotam. A entrega dos ovos de páscoa foi realizada neste sábado (16.04).

Em Várzea Grande, a Academia da Polícia Militar Costa Verde contemplou 60 crianças com a entrega de ovos de páscoa, nesta semana. As crianças e adolescentes que receberam as entregas fazem parte do projeto social de Jiu-Jitsu Guerreiros Mirins e também das famílias que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

No interior do Estado, a PM também desempenhou ações solidárias com crianças carentes. Na cidade de Vila Rica, os policiais militares do 10º Comando Regional se uniram no espírito da Páscoa e presentearam as crianças que fazem parte da casa de acolhimento Cantinho Feliz com a entrega de ovos de chocolate.

 
PMMT
Imprimir