Imprimir

Imprimir Notícia

17/04/22 às 12:29 | Atualizada: 17/04/22 às 12:37

Jovem morre após capotamento de veículo em Barra do Garças

Um veículo Saveiro branco perdeu a direção e colidiu num poste da avenida Brasil, no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças por volta das 19h30 de sábado (16/4) e infelizmente provocou a morte da jovem Kemily Resende, de 18 anos.

A Polícia Militar levantou que havia garrafas de bebida dentro do veículo. No deslocamento, a PM recebeu a informação de que o motorista de 26 anos, que é namorado da vítima, estaria alterado no Pronto Socorro e tentando agredir os funcionários, sendo impedido por familiares.

Segundo relato, o motorista do veículo teria pegado um telefone de uma funcionária do Pronto Socorro e arremessado contra parede várias vezes.

Em conversa com a PM, o jovem de 26 anos disse que estava num bar com a namorada e depois saíram para ir a um aniversário, e que ao fazer a curva no final da avenida dupla do bairro Ouro Fino indo sentido ao bairro Nova Barra, perdeu o controle do veículo por haver buracos na via e bastante areia fazendo o veículo derrapar.

Na sequência o carro colidiu na calçada e posteriormente no poste, já a respeito do ocorrido no Pronto Socorro, informou que flagrou uma funcionária do hospital com o celular na mão filmando a situação e que se enfureceu no momento e tomou o celular e quebrou pois não queria que as imagens de sua namorada morta circulassem no WhatsApp.

E que após a coleta de informações, foi percebido pelo oficial de dia que o suspeito apresentava agressividade na fala e fala arrastada, bem como também olhos avermelhados, porem provavelmente devido a situação fatídica.

A PM ofereceu ao motorista a opção de fazer o teste de alcoolemia pelo etilometro e informado também acerca da desobrigação da realização do teste, sendo então recusado por ele a confecção do teste. O motorista foi entregue com várias escoriações pelo corpo, provenientes do acidente sofrido, a central de atendimento da PM para prestar mais informações.

Neste domingo, dia 17/4, seria o aniversário de 19 anos da Kemily. Ela atualmente estava morando em Rondonópolis, trabalhando com o tio. Em uma tabacaria e estava ela e o namorado no carro.


 
Imprimir