Imprimir

Imprimir Notícia

28/01/16 às 08:30

ICE e Associação dos Camelôs do Shopping Popular assinam convênio nesta quinta-feira

O Diretor Geral do Instituto Cuiabano de Educação (ICE), Edu Arruda Neto e o Presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular de Cuiabá,  Misael Oliveira Galvão, assinam na manhã desta quinta-feira (28.01), às 10 horas, a ‘Ordem de Convênio’ entre as duas instituições.

O acordo será selado no espaço cultural do recém-empreendimento de compras, considerado como sendo um dos mais modernos e confortáveis da capital, Cuiabá.

O objetivo da parceria será para que o ICE ofereça aos associados e demais familiares desses comerciantes denominados de camelôs, acesso a escola e aos variados cursos oferecidos pelo estabelecimento particular de ensino, com descontos significativos.

Pra se ter uma ideia, o convênio estabelece descontos que podem chegar até 40% nos valores de matrícula e mensalidades, da pré-escola aos cursos de pós-graduação oferecidos pelo ICE.

Após assinado o convênio, o mesmo terá aplicação imediata e sem data de prescrição. O acordo beneficiará de imediato, mais de 2.000 pessoas, entre comerciantes e demais familiares.
  Imprimir