Imprimir

Imprimir Notícia

24/03/22 às 16:48 | Atualizada: 24/03/22 às 16:57

Pré-candidatura de primeira-dama de Água Boa ganha força no Araguaia

Pré-candidata à disputar uma cadeira na Câmara Federal nas eleições deste ano, representando o Vale do Araguaia, a primeira-dama do município de Água Boa, Juliana Kolankiewicz (MDB), continua ganhando espaço no cenário político de Mato Grosso.

Dessa vez, o deputado federal Neri Geller (PP) manifestou seu a apoio a possível colega de parlamento. Juliana já possui também, desde sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), a ‘benção’ de Carlos Bezerra que é deputado federal e presidente Regional da sigla.

Ainda, como única mulher a disponibilizar seu nome na corrida pelo Congresso Federal, a primeira-dama destaca a importância do sexo feminino na política e sua vontade de representar a região em Brasília.
Foto: Semana7
Vale destacar que, atualmente, Juliana atua como secretária de Assistência Social no município e, pela primeira vez, à frente de um cargo público, ela e seu marido, o prefeito Mariano Kolankiewicz (MDB), perceberam que o trabalho realizado consegue ajudar muitas pessoas ao mesmo tempo.

Juliana afirma que as expectativas para as eleições estão altas. Segundo ela, o intuito é continuar trabalhando em prol, não só de Água Boa, mas de toda região.

 
Imprimir