Imprimir

Imprimir Notícia

22/03/22 às 22:13

Nesta terça-feira, a equipe do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal, reuniam-se em palestra sobre o Dia Mundial da Água

Todos os anos, no dia 22 de março é comemorado o Dia mundial da Água, data sugerida na Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento no Ano de 1992.

A cada ano, um novo tema é escolhido, e neste ano de 2022 será “Águas subterrâneas: Tornando o invisível visível “.

 
63687bba 8387 4ee0 8b52 3faa5f783cf5

O objetivo do Dia Mundial da Água é promover sensibilização da população mundial sobre a relevância da água para a nossa sobrevivência e de outros seres vivos no planeta.

Considerando a preocupação com o tema, bem como atendendo as Diretrizes Ambientais da Empresa, o Grupo Mantiqueira solicitou aos técnicos da Prefeitura Municipal de Água Boa, que realizassem uma palestra para os colaboradores da Unidade de confinamento em Água Boa - MT.

 
meio_ambiente_aurea.jpg

E nessa terça-feira (22/03/2022) estiveram na unidade os Técnicos, Engenheiro Sanitarista e Ambiental Rodrigo Rebelatto e a Engenheira Sanitarista Áurea Soares de Campos, que proferiram a palestra.

Esse é o retrato da relação entre a administração pública e empresas privadas, que devem sempre manter as parcerias pelo bem da comunidade e do meio ambiente.
Imprimir