Imprimir

Imprimir Notícia

25/02/22 às 20:37

13º CR da PM é o segundo que mais realizou trabalhos do Proerd em MT no ano passado; destaque para instrutores de Água Boa

Em 2021, o 13º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Água Boa, foi a segunda unidade regional que mais realizou atendimentos com instruções do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Mato Grosso. Um fato relevante é que no ano passado, pela primeira vez as instruções foram executadas nos dez municípios pertencente ao 13º CR.
 
Os instrutores Cb PM Bertol e Cb PM Leopoldo, pertencentes ao 13º Comando Regional, foram destaques na formação de turmas como instrutores.

Cb Bertol foi o instrutor que mais formou alunos das turmas de 7º ano em nosso Estado em 2021, sendo homenageado pela Coordenação Estadual do Proerd pelos 4.010 atendimentos de adolescentes na prevenção primária.



O Cb PM Leopoldo foi o segundo instrutor no Mato Grosso que mais prestou atendimentos nas turmas de 5º ano no ano passado, orientando 7.660 crianças de nossa região a tomarem as decisões seguras e responsáveis.


Parabéns ao 13ª Comando Regional da PM pelos trabalhos realizados e aos nobres instrutores pelas conquistas e serviços prestados à nossa sociedade.



Imprimir